terça-feira, 19 de abril de 2011

Quintos - Santa Vitória

Resultados da 10ª jornada :

Quintos 1 - Santa Vitória 0 ;  Beringel  1 -  Faro do Alentejo 4 ;  Ficalho 1 - Trindade 0

Classificação Final : Faro do Alentejo - 21 pontos, Trindade - 20,  Ficalho - 20,  Santa Vitória - 10,  Quintos - 8,  Beringel - 5

Chegou ao fim, para o CCRD de Santa Vitória, mais um campeonato da INATEL. Ainda que esta 2ª Fase não tenha corrido tão bem como a primeira, pode dizer-se que, no final, o balanço é positivo. Talvez tenha sabido a pouco, pois as expectativas eram altas e a equipa foi, durante muito tempo, apontada como uma das favoritas.
Mas o futebol é assim e, um início desta segunda fase menos positivo, a que se juntou a concorrência de três fortes equipas, levaram a equipa a um quarto lugar, quando talvez  se esperasse mais.
De qualquer modo, fica o apuramento na primeira fase, naquela que era considerada a série mais forte das seis que compunham o campeonato distrital de Beja da Taça Fundação INATEL. Para a história ficarão os dois últimos jogos, em Santa Clara do Louredo, uma das grandes equipas do distrito, e em casa, com o Jungeiros, em que duas vitórias suadas levaram ao apuramento para esta segunda fase.

Para recordar, aqui ficam duas fotos da equipa, uma logo no início da temporada e outra, quase no fim, no jogo em Ficalho :

Fotos cedidas pelo Xia Batista
Fica também a ligação a um site com informação sobre a equipa. Aqui


Final Distrital da Taça Fundação INATEL - dia 1 de Maio / 16 horas - Complexo Desportivo Fernando Mamede (Beja) :
Faro do Alentejo - Luzianes Gare

Sem comentários:

Enviar um comentário